Resenha do Batom da Eudora

OI meninas! ganhei um batom super maravilhoso semanas atrás que é o batom roxo matte da Eudora,usei ele em  várias ocasiões e hoje finalmente vim falar desse batom bafo [risos]

Fotor_14512353444880[1]

A embalagem continua a mesma cinza e com a tampa de acrílico.

Fotor_145125678874278[1]

Pensei que o batom na minha boca iria ficar igual a cor que nos vemos no batom,na minha boca fica com a cor mais clarinha e tipo na aplicação ele fica meio molhadinho e por conta dos minutos ele vai secando.

Fotor_145123541654176[1]

Recomendo comprar porque eu achei super mega fantástico! quando minha mãe chegou com o batom em casa e eu vi que era roxo e era da Eudora e era matte meu eu fiquei tipo a louca da casa sabe,porque já faz um tempinho que eu estava querendo esse batom porque minha irmã também tem e eu já tinha testado e gostado e amei de cara.

Compre Online Aqui!

http://loja.eudora.com.br/maquiagem/boca

Deixe sua Opinião:

