Lista de Compras

Oi meninas! Sei que muitas de vocês sempre tem uma mania de fazer aquela lista de compras e querer comprar né? é eu sei eu também sou dessas viu [risos] e eu resolvi fazer um post e compartilha com vocês a minha lista de compras!

1-Skate: sim,podem me julgar eu sou a louca apaixonada por skate e se eu pudesse tinha o meu quarto de todos os tipos de skate [risos]

2-Filmadora Action Cam Sony: Quero essa câmera mais por tudo nesse mundo! a qualidade dela é incrível e pra você filmar andando de skate é maravilhosa mais ainda e ela é leve e isso facilita né?

3-Câmera Canon: fiz um canal no Youtube mais não tenho coragem de postar nenhum vídeo e a câmera do meu celular a qualidade não é muito boa e eu quero comprar uma câmera primeiro pra começar a gravar vídeos pra vocês  agente ficar mais pertinho

4-Xbox : Quero porque quero,vocês não sabe mais eu gosto mais de coisas de meninos do que coisas de meninas eu sou muito diferente das outras meninas,e eu quero o Xbox pra quando as amigas vim aqui eu competir com elas e vai ser muito legal

5-Creme para as mãos: Quero muito isso porque minhas mãos são super ressecadas e eu fico com gastura e comprado isso facilitará a minha vida

6-Coturno shoestock: Não sei se vai ficar bonito em mim porque eu sou baixinha né mais eu acho muito lindo por isso que eu quero mais que tudo

Por enquanto é só isso rsrs

Espero que tenham gostado ❤ Até mais!

Deixe sua Opinião:

