Você manda bem no Whatsapp?

Com certeza vocês já viram uma conversa antiga e já falou pra você mesma -Como eu era Idiota [risos] Normal eu também já passei por isso e até hoje as vezes porque eu tento evitar já para eu não me arrepender,então vamos as dicas!

Dica 1-

Odeio esse tipo de gente que gosta de tá pedindo nudez, meu isso é falta do que fazer é ? se você quiser ver uma mulher completamente nudez você vai lá no Google imagens e você coloca os tipo de mulher você quer ver,quando chega um folgado me pedindo eu falo logo o que ele nunca queria na vida dele escutar e bloqueio pra não me perturbar mais.

Dica 2-

Nunca na sua vida divulgue seu número em bio de insta,twitter ou facebook porque tem pessoas que estão vendo e além de não te conhecer vai ficar enchendo o teu saco e é muito chato mesmo!

Dica 3-

Se você tem um coletiva criada e fica mandando toda hora textos,poesias,fotos,vídeos,áudio da sua voz,fotos e eu já falei fotos? Pare! isso é muito chato e insuportável eu já bloqueei muitas pessoas e as vezes amigos porque a pessoa ficar mandando fotos e vídeos é um horror porque fica enchendo sua galeria de besteira que o povo manda e os textos e poesias meeeu Deus é muito chato isso daqui a pouco o povo vai acabar mandando ¨Indo cagar Coletiva¨ e os áudios? eu não suporto esses áudios eu bloqueio também porque pô é chato também,já imaginou um amigo seu ficar mandando toda hora áudio? é muito horrível

Dica 4-

No meu caso eu não gosto de encher o meu whats de grupos, daí chega um abençoado e te coloca em um grupo e o grupo é todo parado parece que tá tudo morto aí sabe o que eu faço? saiu do grupo aí depois ele vai no teu privado e pergunta -Porque saiu do grupo? aí eu falo -Porque tá tudo morto principalmente você aí ele pega e te coloca de novo ai eu saio de novo e bloqueio o administrador por falta do que fazer e se você gosta de tá fazendo esses tipos de grupo parado ¨Pare¨ porque também é insuportável.

Então é isso espero que tenham gostado,Até a próxima! ❤

SE VOCÊ GOSTOU DESSE POSTE COMPARTILHA PRA MIM AJUDAR NA DIVULGÇÃO!

Deixe sua Opinião:

