Resenha do Batom da Eudora

OI meninas! ganhei um batom super maravilhoso semanas atrás que é o batom roxo matte da Eudora,usei ele em  várias ocasiões e hoje finalmente vim falar desse batom bafo [risos]

Fotor_14512353444880[1]

A embalagem continua a mesma cinza e com a tampa de acrílico.

Fotor_145125678874278[1]

Pensei que o batom na minha boca iria ficar igual a cor que nos vemos no batom,na minha boca fica com a cor mais clarinha e tipo na aplicação ele fica meio molhadinho e por conta dos minutos ele vai secando.

Fotor_145123541654176[1]

Recomendo comprar porque eu achei super mega fantástico! quando minha mãe chegou com o batom em casa e eu vi que era roxo e era da Eudora e era matte meu eu fiquei tipo a louca da casa sabe,porque já faz um tempinho que eu estava querendo esse batom porque minha irmã também tem e eu já tinha testado e gostado e amei de cara.

Compre Online Aqui!

http://loja.eudora.com.br/maquiagem/boca

Leia mais »

Anúncios

Lista de Compras

Oi meninas! Sei que muitas de vocês sempre tem uma mania de fazer aquela lista de compras e querer comprar né? é eu sei eu também sou dessas viu [risos] e eu resolvi fazer um post e compartilha com vocês a minha lista de compras!

1-Skate: sim,podem me julgar eu sou a louca apaixonada por skate e se eu pudesse tinha o meu quarto de todos os tipos de skate [risos]

2-Filmadora Action Cam Sony: Quero essa câmera mais por tudo nesse mundo! a qualidade dela é incrível e pra você filmar andando de skate é maravilhosa mais ainda e ela é leve e isso facilita né?

3-Câmera Canon: fiz um canal no Youtube mais não tenho coragem de postar nenhum vídeo e a câmera do meu celular a qualidade não é muito boa e eu quero comprar uma câmera primeiro pra começar a gravar vídeos pra vocês  agente ficar mais pertinho

4-Xbox : Quero porque quero,vocês não sabe mais eu gosto mais de coisas de meninos do que coisas de meninas eu sou muito diferente das outras meninas,e eu quero o Xbox pra quando as amigas vim aqui eu competir com elas e vai ser muito legal

5-Creme para as mãos: Quero muito isso porque minhas mãos são super ressecadas e eu fico com gastura e comprado isso facilitará a minha vida

6-Coturno shoestock: Não sei se vai ficar bonito em mim porque eu sou baixinha né mais eu acho muito lindo por isso que eu quero mais que tudo

Por enquanto é só isso rsrs

Espero que tenham gostado ❤ Até mais!Leia mais »

Você manda bem no Whatsapp?

Com certeza vocês já viram uma conversa antiga e já falou pra você mesma -Como eu era Idiota [risos] Normal eu também já passei por isso e até hoje as vezes porque eu tento evitar já para eu não me arrepender,então vamos as dicas!

Dica 1-

Odeio esse tipo de gente que gosta de tá pedindo nudez, meu isso é falta do que fazer é ? se você quiser ver uma mulher completamente nudez você vai lá no Google imagens e você coloca os tipo de mulher você quer ver,quando chega um folgado me pedindo eu falo logo o que ele nunca queria na vida dele escutar e bloqueio pra não me perturbar mais.

Dica 2-

Nunca na sua vida divulgue seu número em bio de insta,twitter ou facebook porque tem pessoas que estão vendo e além de não te conhecer vai ficar enchendo o teu saco e é muito chato mesmo!

Dica 3-

Se você tem um coletiva criada e fica mandando toda hora textos,poesias,fotos,vídeos,áudio da sua voz,fotos e eu já falei fotos? Pare! isso é muito chato e insuportável eu já bloqueei muitas pessoas e as vezes amigos porque a pessoa ficar mandando fotos e vídeos é um horror porque fica enchendo sua galeria de besteira que o povo manda e os textos e poesias meeeu Deus é muito chato isso daqui a pouco o povo vai acabar mandando ¨Indo cagar Coletiva¨ e os áudios? eu não suporto esses áudios eu bloqueio também porque pô é chato também,já imaginou um amigo seu ficar mandando toda hora áudio? é muito horrível

Dica 4-

No meu caso eu não gosto de encher o meu whats de grupos, daí chega um abençoado e te coloca em um grupo e o grupo é todo parado parece que tá tudo morto aí sabe o que eu faço? saiu do grupo aí depois ele vai no teu privado e pergunta -Porque saiu do grupo? aí eu falo -Porque tá tudo morto principalmente você aí ele pega e te coloca de novo ai eu saio de novo e bloqueio o administrador por falta do que fazer e se você gosta de tá fazendo esses tipos de grupo parado ¨Pare¨ porque também é insuportável.

Então é isso espero que tenham gostado,Até a próxima! ❤

SE VOCÊ GOSTOU DESSE POSTE COMPARTILHA PRA MIM AJUDAR NA DIVULGÇÃO!