Uma Garota Que anda de Skate

Oi meninas e meninos! quem anda de skate sabe que levamos xingamentos pelo fato de andar de Skate isso não acontece só com os meninos as meninas principalmente, porque infelizmente vivemos em um mundo de preconceituosos né?

Então já sim chegaram em mim e perguntaram se eu sou homem pra ta andando de skate e que skate é só pra meninos, e isso eu tava pensando que ainda existem pessoas que pensam de uma forma de que se o homem pode fazer isso e a mulher não e eu achei sem argumentos.Já no caso dos meninos levam xingamentos por serem marginais! meu Deus que absurdo eu acho que se um skatista gosta de ir lá e fumar antes de andar de skate é problema dele e não devemos julgar ok? não quer dizer que ele faz isso e todos skatistas em geral vão fazer isso,quem pensa dessa maneira está muito errado e eu só acho que quem julga hoje pelos filhos dos outros amanhã é seu filho que vai estar andando numa pista de skate e essa pessoa ver que seu(a) filho(a) não é um marginal mais estar andando de skate.

Bom meninas e meninos eu fiz este post para desabafar com vocês porque a situação não é fácil não,a melhor coisa que devemos fazer é não ligar pra que os outros dizem.

Até a próxima tchaau! ❤

Deixe sua Opinião:

