Uma Garota Que anda de Skate

Oi meninas e meninos! quem anda de skate sabe que levamos xingamentos pelo fato de andar de Skate isso não acontece só com os meninos as meninas principalmente, porque infelizmente vivemos em um mundo de preconceituosos né?

Então já sim chegaram em mim e perguntaram se eu sou homem pra ta andando de skate e que skate é só pra meninos, e isso eu tava pensando que ainda existem pessoas que pensam de uma forma de que se o homem pode fazer isso e a mulher não e eu achei sem argumentos.Já no caso dos meninos levam xingamentos por serem marginais! meu Deus que absurdo eu acho que se um skatista gosta de ir lá e fumar antes de andar de skate é problema dele e não devemos julgar ok? não quer dizer que ele faz isso e todos skatistas em geral vão fazer isso,quem pensa dessa maneira está muito errado e eu só acho que quem julga hoje pelos filhos dos outros amanhã é seu filho que vai estar andando numa pista de skate e essa pessoa ver que seu(a) filho(a) não é um marginal mais estar andando de skate.

Bom meninas e meninos eu fiz este post para desabafar com vocês porque a situação não é fácil não,a melhor coisa que devemos fazer é não ligar pra que os outros dizem.

Até a próxima tchaau! ❤Leia mais »

Anúncios

Camisa Jeans

Oi meninas,muitas de vocês já ouviu falar da tão famosa camisa jeans que agora virou o queridinho da mulherada e claro de mim,não aguentei ficar em casa na internet vendo várias camisas lindas e não comprar e foi aí que eu resolvi comprar de uma vez! já no meu caso temos que tomar uns cuidados especial pra não exagerar no jeans Okaay? tenho vários modelos de como se usar a camisa jeans.

Camisa Jeans e a Calça Jeans

camisa-jeans-010

É aí que começa os tais cuidados que eu tinha falado,de acordo com as modelos em cima a camisa jeans tem de duas cores né? tem a jeans clara,a jeans escura,mais só que você não vai abrir a porta do teu guarda roupa e pegar a calça jeans da mesma cor da Camisa né? aí que começa os teus erros.Quando for usar com a calça você usa com alguma calça com cor ou que seja jeans mais que não seja a cor da calça igual a da camisa elo amor de Deus [risos] essa é a minha dica sobre os cuidados da calça jeans.

Short e Camisa Jeans

imgres

Sei que muitas meninas se perguntam…e o short como usar…e saia posso acrescentar uma camisa jeans….e vestido posso colocar algum jeans?

Claro! você pode criar e abusar do jeans mais com moderação tá?

O Short é apropriado que você use com a camisa por dentro ou seja frente fica pra dentro e atrás fica fora okaay? e enquanto a cor do short você pode criar e abusar da sua criatividade.

Saia e Camisa Jeans

A saia é quase a mesma coisa que o short só que a saia tem que ter alguns ajustes básicos,e ver se não vai usar saia de babado tá[risos]

Vestido e Camisa Jeans

O vestido não tem muitas regras use um vestido folgadinho e joga a camisa jeans por cima e sai desfilando,mais ver se não fecha a camisa no vestido viu :-*

Espero que tenham gostado amores ❤ Até a próxima !

 

O LIVRO DO ANO !

Oi meninas! hoje resolvi fazer um post relacionado a livro,que eu quero comprar ainda esse ano e estou ansiosa para ler o mais breve possível então vou deixar de mi mi mi e falar logo que livro é esse.

 

 

imgres

 

SIIM! ( Não Se Iluda,Não ) esse livro com certeza acredito que é de uma blogueira, e esse livro fala sobre relacionamentos e de acordo com um site que eu entrei e vi nesse livro ela escreve sobre que depois de um ano sem namorado a Isabela está determinada a realizar o grande sonho…. e o resto vocês ler no site que vou deixar o link em baixo

Livraria Cultura

E nesse site eu vi que o livro ta de R$29,90

Então é isso meninas espero que tenham gostado! Até mais ❤