5 Fatos sobre mim!

Algumas de vocês já viram em outros blogs ou canais no Youtube esse tipo de Tag e como eu adooro responder de tudo e resolvi fazer um post 5 fatos sobre mim então vamos lá.

1- Eu como 4 pães no café da manhã e no jantar ou seja eu só gosto de pão e isso ainda vai crescer mais e mais pq antes eu só gostava de 1 depois foi 2 depois foi 3 e agora eu tô comendo 4 e acho que o próximo vai ser 5 viu [risos] mais a minha meta é de para de comer pão porque isso além de me fazer vergonha me faz muito mal e vai fazer no futuro porque a massa vai acumular e no futuro eu vou tá uma bola e se eu continuar a comer assim.

2-Arrumo a casa todos os dias sem descanso até nas férias viu e sim eu acho muito chato e do jeito que eu sou uma pessoinha preguiçosa isso é uma das coisa da vida que eu não gosto [risos] principalmente naquele dia que vc quer fazer as unhas e saber que tem que lavar louça e lavar as roupas e lavar banheiro e assim vai, me da uma raiva muito grande porque eu deixo de fazer uma coisa que eu gosto pra fazer uma coisa que eu odeio mais e a vida né num posso fazer nada!

3-Parei de brincar de boneca muito cedo acho que foi com 10 ou 11 anos e se eu pode-se eu brincava até os 14 anos de idade =D

4-Já joguei pedra de gelo no portão da minha vizinha e eu fiquei toda desconfiada e foi horrível [risos] a minha amiga falou pra minha mãe e minha mãe não fez nada graças a Deus !

5- E o último para fechar com chave de ouro eu já peidei na sala de aula e foi o momento mais triste da minha vida [risos] espero que isso nunca mais aconteça comigo e não desejo isso pra ninguém,só pra as falsianes [risos] Mentira!

Então é isso meus amores espero que vocês tenham gostado e até mais! tchau :-*

Deixe sua Opinião:

