Playlist de Músicas Internacionais!

Toda girl adora fazer uma faxina no quarto com uma boa música tocando né? e boa música pra mim é aquela que toca e você já quer fazer a vassoura de microfone [risos]

images

Então separei 4 músicas que são maravilhosas e todas vocês vão amar!

1- Wort it essa é uma música pra mim que eu canto e danço ao mesmo tempo e pareço uma demente na hora que o cara começa a cantar; Okay, I tell her bring it back like
She left somethin?
Bring it bring it back like she left somethin?
In the club with the lights off
What you actin’ shy for?……

Essa música é marcante na sua vida eu super RECOMENDO!

2-Hey Mama tipo todas as músicas em geral de Nick Minaj são maravilhosas e apesar das músicas dela ela é muuuito poderosa cara sério mesmo ela canta um Rap como ninguém e ela cantando essa música com o David Guetta essa música ficou tipo a melhor do mundo! começo a cantar feito uma louca quando chegar na parte final dela cantar; Beating my drum like, dum di di day
I like the dirty rhythm you play
I wanna hear you calling my name
Like, hey mama, mama, hey mama, ma
Banging the drum like, dum di di day
I know you want it in the worst way
I wanna hear you calling my name
Like, hey mama, mama, hey mama, ma

Super RECOMENDO! mesmo

3- What do you mean- Justin Bieber Poucas pessoas sabem mais eu sou bastante fanática por o Justin Drew Bieber  ele é um grande amor na minha vida e ninguém ira tirar isso da minha cabeça e a nova música que ele lançou foi uma febre na minha vida eu feito uma louca dançando a música toda hora e todos os dias e enfim….. E ele estará lançando sua nova música em 13 de novembro e eu prometo que assim quando lançar eu venho contar sobre o que achei da nova música desse príncipe ❤

4-Silentó – watch me (Whip/Nae Nae) e eu já perdi as minhas contas de tantas vezes eu já passei vergonha na escola dançando essa música porque tipo é muuitto boa também mais eu não vou mentir não viu ela é ótima no começo porque  depois fica meio chato,mais é massinha a música

Espero que vocês tenham gostado da minha Playlist !

Você também tem uma Playlist? coloca aí nos comentários as suas top 4 músicas que você adora de paixão ❤

Até a próxima amores!

Deixe sua Opinião:

