Lugares que eu quero viajar!

Olá! hoje eu vim trazer algo diferente, tem vários lugares nesse mundo que eu quero viajar, principalmente para fora do Brasil =D mais eu vou começar do zero! porque se eu quiser sair pra fora da cidade já é difícil imagine sair pra fora do Brasil [risos] por isso que eu  fiz uma lista de que lugares que eu quero viajar e resolvi compartilha pra vocês =D

1-São Paulo:sim, o meu primeiro sonho de consumo é ir para São Paulo porque eu quero conhecer pessoas novas…Conhecer minhas primas e tias que moram lá…e também conhecer uma cidade linda e tão popular no Brasil né? [risos]

images

2-Salvador: O lugar bonito e bom pra se morar viu rsrs e a cidade fica mais bonita ainda quando chega CARNAVAL,só em pensar nas praias, trio elétrico e a folia de pular dançar e tudo mais me da vontade de está lá no próximo Carnaval 2016  =D ( quem me dera) [risos]

imgres

3-Rio de Janeiro: Rio de janeiro é ma cidade pra mim do tipo `OMG´fico me perguntando porque ainda tenho 12 anos ;( queria muito ir pro Rock in Rio mas.. tudo que realmente agente quer é impossível, se um dia eu for pro Rio de Janeiro meu primeiro passeio quero ir para praia e depois passar em casa pra tirar toda a areia do corpo e depois sair de novo e assim vai…[risos]

images

Então é isso amores espero que vocês tenham gostado =D

Me diz ai qual é a viajem dos seus sonhos?uma delas estão nesse post? ME CONTA TUDO!

Até mais ❤

Deixe sua Opinião:

