Moda 2015

Cropped agora virou o queridinho de todos os looks né?,ele combina com saia de cintura alta shorts,saia longa e assim vai […]

images (2)

Ainda estamos em setembro mais já tô me preocupando com a minha roupa que eu vou usar no Natal e Ano Novo [risos] mais na minha opinião acho que vou querer um Cropped e uma Saia de cintura alta tipo o conjunto…

No começo achei meio estranho esse estilo porque eu tenho muita vergonha de amostrar a barriga [risos] mais depois fui me acostumando e eu achei uma maravilha

images (4)

E vocês o que achão sobre esse taal de Cropped?

Deixe nos comentários sua opinião sobre esse post

Até mais meus amores ❤

~Lojas que você pode encontrar Cropped Maravilhosos!~

http://www.lojasrenner.com.br/lista/cropped-fem/feminino

http://www.cea.com.br/cropped

Deixe sua Opinião:

